A DB Schenker, um dos líderes mundiais em transporte e logística, renovou hoje o contrato de patrocínio que a liga ao Comité Olímpico de Portugal (COP). Este acordo, que vigora durante os próximos dois anos, torna a DB Schenker em Portugal o “Operador Logístico Oficial do Comité Olímpico de Portugal”, em regime de exclusividade.

A assinatura do protocolo teve lugar esta tarde no Comité Olímpico de Portugal, em Lisboa, numa cerimónia que contou com as presenças do Presidente do COP, José Manuel Constantino, bem como do Diretor Geral da DB Schenker em Portugal, Frank Gutzeit, e do Diretor Operacional, António Jorge Carvalho.

Através deste contrato, a DB Schenker Portugal coordena e efetua o transporte de material desportivo e assumirá, desde já, funções de apoio administrativo, retomando a parceria entre as duas entidades durante os Jogos Olímpicos de Pequim 2008 e Londres 2012. Os serviços serão prestados não apenas durante os próprios Jogos mas, também, nas demais competições desportivas realizadas sob a égide do Comité Olímpico Internacional.

O Presidente do COP referiu que “a celebração deste acordo consagra uma parceria que agrada ao COP atendendo à qualidade desta transportadora e aos bons serviços que nos tem prestado”.

“Após os grandes sucessos de anos anteriores, é com muito gosto que a nossa empresa renova o acordo com o COP. A confiança demonstrada pela equipa olímpica só nos fará trabalhar ainda mais para darmos aos atletas todas as condições para o sucesso desportivo”, afirmou Frank Gutzeit, Diretor Geral da DB Schenker em Portugal.

 

Créditos Fotos: DB Schenker

Patrocinadores/Parceiros Nacionais