O Comité Organizador dos Jogos Olímpicos da Juventude (JOJ) Buenos Aires 2018 lançou agora o concurso para a elaboração da imagem que vai constar nas medalhas entregues aos atletas durante as Cerimónias de Pódio, na cidade argentina entre 6 e 18 de outubro de 2018.

Com o objetivo de aliciar os criadores em todo o mundo, a organização do evento lança o seguinte desafio:
“Tens talento para criar o motivo da medalha para os Jogos Olímpicos da Juventude de Buenos Aires de 2018? Testa a tua criatividade e tenta ganhar uma viagem para a capital argentina!”

Para quem estiver interessado o registo é simples: basta entrar aqui.

O concurso está a decorrer e o prazo para a entrega de trabalhos termina no dia 12 de janeiro de 2018.
O vencedor da competição e os dois finalistas serão selecionados por um júri composto por representantes dos “Young Change Makers” e jovens repórteres associados aos JOJ desde a primeira edição do evento em Singapura, em 2010, bem como por membros do Comité Olímpico Internacional.

Para além da honra de entrar na história olímpica, o laureado ganhará uma viagem aos Jogos Olímpicos da Juventude de Buenos Aires em 2018, onde irá participar na Cerimónia de Abertura e em algumas Cerimónias de entrega de medalhas. Receberá também um conjunto completo de medalhas com a sua criação.

Patrocinadores/Parceiros Nacionais