O Comité Olímpico de Portugal (COP) esteve no final da semana passada em Madrid por ocasião do 50º aniversário da Joma, a empresa espanhola de equipamentos desportivos que patrocina o COP e que forneceu todos os equipamentos desportivos da Equipa Olímpica Rio 2016, numa parceria que se estenderá até à próxima edição dos Jogos, em Tóquio em 2020.

Num noite de gala que juntou mais de 600 convidados a Joma celebrou o seu 50º aniversário, em Portilho de Toledo. O COP esteve representado pelo seu Presidente, José Manuel Constantino, numa cerimónia onde esteve também presente o Presidente do Comité Olímpico de Espanha, Alejandro Blanco, também patrocinado pela JOMA.

Visita ao Olympic Channel

Aproveitando a presença em Madrid, o COP visitou as instalações do Canal Olímpico (Olympic Channel) do COI, tendo-se feito representar pelo seu Secretário-Geral, José Manuel Araújo, pela coordenadora do Canal COP, Cecília Carmo, e pelo Diretor de Marketing, Pedro Sequeira Ribeiro. A delegação do COP foi recebida por John Palfrey Senior, IF & NOC Liaison, e Jose Manuel Dominguez.

Para além da visita às instalações do Olympic Channel, discutiram-se formas de colaboração entre o Olympic Channel e Canal COP.

Conheça melhor o Olympic Channel aqui.

Patrocinadores/Parceiros Nacionais