Já arrancou a 3.ª edição do programa Atletas Speakers, destinado a atletas Olímpicos e que apresenta um novo formato, mais próximo dos formandos.

Carla Rocha, coordenadora do programa, apresentou aos formandos os conteúdos, metodologia e equipa que acompanhará a formação e a partir de agora irá trabalhar de forma individual com cada um dos atletas Olímpicos.

Nesta edição as inscrições foram limitadas a um número restrito de candidatos, permitindo uma formação mais próxima e pessoal. Ao longo de cinco sessões e três meses, os atletas vão aprimorar as suas capacidades de comunicação, aprendendo técnicas intensivas e práticas para procurar inspirar, transmitindo confiança e credibilidade na sua comunicação.

No final da formação, os atletas deverão ser capazes de partilhar as suas histórias, com uma melhor comunicação verbal e corporal. Vão também aprender a enfrentar uma audiência, contribuindo assim para potenciar a sua presença seja perante a imprensa, os colegas, ou mesmo uma plateia empresarial que possa ficar inspirada pelos exemplos dos atletas Olímpicos.

Após os três meses de sessões de treino individual, são apresentados os resultados numa sessão presencial conjunta, que finaliza a formação e consolida os conhecimentos e competências adquiridos ao longo do plano de treino.

Patrocinadores/Parceiros Nacionais